Hello, Me! - PT


Enquanto pesquisava na minha lista e tentava decidir a minha próxima review, Hello, Me! saltou-me logo aos olhos e aqueceu-me o coração. 

Começo por dizer que apesar de ser bastante leve e engraçada, com bastante fantasia, transmite mensagens fortes e motivacionais. 


É focada na família e o rumo que a vida leva. Por vezes a vida é mais forte que nós e leva-nos de arrasto para situações que não queremos ou que nos fazem mudar completamente. Em parte é o processo de crescimento, em parte é a acomodação. E o que podemos fazer? O que diria a nossa versão mais nova se nos visse nesta situação? Sinto que em parte Twenty Five Twenty One aborda tópicos semelhantes com este Kdrama, contudo nesta foca mais na perspetiva do adulto. Além de ser mais leve e divertido. [Prometo que no máximo só vos faz chorar de riso.]



Resumindo: A história foca-se em Ban Ha-Ni, uma mulher com 37 anos, que se encontra desanimada , triste e infeliz. Contudo vê a sua vida entrar numa montanha russa de emoções quando a sua versão de 17 anos aparece à sua frente. 


Lembro-me de rir muito e de achar uma história extremamente engraçada. Apesar de ter visto há mais de um ano, ainda me lembro de bastante cenas e guarda um lugar especial na minha memória e no meu coração. 


Engane-se quem pensa que isto será apenas mais um romance, pois não se foca nessa temática, mas sim no desenvolvimento pessoal das personagens. Foca-se na resiliência, e na vontade de mudar as coisas mesmo quando parece que já não é possível, com um boa dose de humor e cenas engraçadas. 




Aliás, deixo o alerta que se quiserem ver um romance, não recomendo ver este Kdrama. Contudo se quiserem ver uma série engraçada para vos animar e motivar, recomendo vivamente! 


A nível de representação, Choi Kang-Hee e Lee Re estiveram muito bem, com uma ligação quase de mãe e filha, muito engraçada. Além disso, gostaria de salientar o ator Kim Young-kwang, pois provavelmente deverão conhecê-lo da série Somebody e tenho a dizer que ainda hoje me custa associá-lo com essa série, sendo que mostra muito a capacidade de atuação do mesmo. 


Como se costuma dizer, a vida é aquilo que o que fazemos dela, e esta série é a demonstração disso. 


Aconselho vivamente para quem se quer divertir e passar um bom bocado.


Grau de adição : 10/10

Final : 8/10 

Pontuação final: 10/10 



E vocês, já viram? Que acharam? 





Fonte das Imagens:
  1. https://i.mydramalist.com/v8g0D_4f.jpg
  2. https://i.mydramalist.com/XNWWd_3f.jpg
  3. https://i.mydramalist.com/Bokkq_3f.jpg

Comentários